quarta-feira, 7 de novembro de 2012
A vinda ...
Quando Capivari já se mostrava estável, pequena, aconchegante, prazerosa ... Eis que é atingida por uma espécie de furacão. Um furacão com braços, pernas, olhos (apaixonados), boca (adocicada), sorriso (pentrante) ... Um furacão humano ...
Assim que ela chegou eu não sabia o que fazer. Pouco antes de sua chegada eu cantava, dançava, batucava, assustava os meus concidadãos na praça com tamanha animação, felicidade e alegria. Pressentia o que estava por vir. Algo que desconhecia até então. Chegou o ônibus ... Ela realmente chegou para morar eternamente em minha vida. Demonstrou-me o que é ir atrás do que quer! Veio! Logo chegou com seu olhar, sorriso e espírito conquistador! Não podia ser diferente! Estava tão linda fisicamente! Ela sempre foi uma linda mulher e continuava a cultivar essa beleza singular.
Logo sentimentos de anos vieram à tona! O que era impossível antes se tornara agora real! O que antes estava sendo limitado, agora era infinito, antes restringido, agora ampliado! Mergulhava no fundo do meu oceano e a encontrava no fundo do seu oceano! Capivari nunca mais seria a mesma cidade. O verão estava insano, pois começava a florescer algo, carecterístico da primavera!
Já nos primeiros contatos com todos amigos aqui já demonstraria para que veio. Veio para encantar, fazer nós sonharmos com sua presença e sentirmos muito sua ausência. Encontrava-me encantado com sua presença. Demonstrei tudo que sentia nas primeiras conversas e isso se aprofundaria cada vez mais! Não temos medo de aprofundar! Estamos bem disposto a viver o amor.
Sua estadia foi de 3 dias, mas que foram tão intensos, profundos, verdadeiros que parece que estava aqui há 5 meses. O tempo que tive para construir relações de amor aqui com os amigos (5 meses de convívio) ela fez em 3 dias! Ela encontrara um amnbiente propício para o desenvolvimento desse lindo sentimento.
Nossa primeira noite durmindo juntos foi algo que jamais conseguirei expressar por aqui. Por isso deixo isso para nossas lembranças, coração e corpo expressarem o que aconteceu!
Estamos apoixonados pela vida ... Ela brincava com crianças na cachoeira, nadava no lago “Walden”, era intimamente ligada as pessoas que cultivei amor por aqui! Todos notavam e provavam do seu doce, meigo e apaixonate jeito encantador. Seu cheiro perfumava minha vida, impossível esquecê-lo, pois ainda tenho ele muito forte perto e dentro de mim!
Em seus olhos, corpo, espírito e mente encontrei um sabor extremamente doce, que outrara achava que recebia por assinar alguns “contratos sociais”. Se você recebe algo que tenha que prometer muita coisa em troca que possivelmente não poderá ser leal isso nunca dará certo. Em nós os sentimentos são vividos de forma diferente, única, peculiar, singular ... Não temos expectativas, propriedade, posse, egoísmo ... Mas em contrapartida temos espotaneidade, liberdade, autenticidade, veracidade, verdade, e sobretudo, amor!
As consequencias do amor são imediatamente identificadas ... O corpo sente, o coração transborda e a mente voa!
Somos amor!
Pituca,
Capivari, 06 de novembro de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário