quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Capivari-SP / Rio de Janeiro-RJ com Ernestito!
Dia 13 de novembro de 2012 saí de Capivari 4:00 da matina em direção ao Rio de Janeiro, destino. Com uma mochila levando um capacete, capa, a viagem imprimida no papel e algumas peças de roupa. Com um casaco fino logo a estrada pode me ensinar um novo conceito para FRIO! Jamais tinha passado frio na vida. Estamos superaquecidos com apetrechos da civilização! Lugares quentes, roupas quentes, ambientes quentes ... Não pegamos chuva, não ficamos 24 hs exposto ao ar livre, sempre em nossas caixas! Logo passar frio até São José dos Campos foi um aprendizado muito interessante. Pegar a rodovia Dutra chovendo, sem saber dirigir de moto adequadamente para tais condições, essas adversidades me fizeram crescer rapidamente. Em São José começou a chover pesado e botei a capa de proteção. Parei na estrada três vezes. Duas para urinar e uma para fazer uma mono-refeição de banana por 1 real. 8 bananas deliciosas, as melhores que já comi, por apenas R$ 1,00. Daí tive a noção o quanto são saqueadas as pessoas em grandes cidades ... Gastam uma fortuna para manter uma vida miserável e desgraçada. Morar no interior me trouxe a capacidade de aumentar ainda mais a minha percepção sobre grandes cidades. Ambientes hostis e inóspitos para a vida digna e prazerosa! São espécies de prisões coletivas, algumas sendo até privada ao ar livre (Rio Tietê em São Paulo, Baia de Guanabara e Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro). Mas então ... Consegui chegar no Rio pelas 13 hs e logo fui para casa do meu papai, pois a Bianca estaria realizando seus trabalhos. Logo que cheguei na casa do papai ele deu um salto da cadeira quando ouviu incessantes buzinadas vindo da porta da casa .. Saiu gritando: "É ele, maluco, veio de moto, sabia! Maluco! Maluco!" Logo pude receber um abraço e muitos elogios, o que fazem o coração de um homem pulsar fortemente! Minha mãe disse: "Pude perceber ali o quanto ele é louco pelo Pituca".
Depois fui visitar meu grande amigo Philippe. Não há distância que nos separe! Tudo nos une! Impressionante o amor que tenho por ele!
Depois fui tomar banho de mar com a Bianca. Mar e chuva. Droguei-me passando a lingua sobre a minha pele e comendo sal! Rsrsrsrrsrsrsrs ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário